Fatos Sobre Marcos Revelado

possível contribuir usando suas ações de modo a a criação do um mundo melhor. Aproveito de modo a informar-lhes de que já temos uma página na Internet,

Obra contribui de modo a melhoria da mobilidade urbana, proporciona capacidade do vida e beneficia centenas por moradores.

Assis Ramos vistoriou ainda este andamento da obra por drenagem profunda nas ruas Mário Bambila e Carolina, Parque Alvorada II. Serão 1.265 metros do extensão, visando diminuir os problemas de alagamento verificados ano passado.

Com esse trabalho da Prefeitura cá, tive a possibilidade de vir e ganhar uma cesta básica e arrecadar outros atendimentos. Sou agradecida ao prefeito Assis, de que está nos trazendo pontos fortes”,

Suas marcas no teatro, prezaram pelo conforto e segurança de artistas e seus usuários. A coisa comporta 255 espectadores, divididos em 3 setores: Plateia Baixa, Plateia Elevada e Balcão Nobre.

A partir do 2015 ganhou repercussãeste nacional e no ano seguinte vários países saiba como Estados Unidos, Paquistãeste e Austrália aderiram a campanha que ganhou alcance internacional.

A Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda procura um motorista ainda nãeste identificado, qual invadiu este Auto Posto Rancho na madrugada desta sexta-feira (07) e destruiu uma bomba de combustível.

Ele ressaltou o empenho dos magistrados e servidores na prestaçãeste dos serviçESTES judiciários, apesar das dificuldades apresentadas, afirmando que página levará as demandas apresentadas ao Pleno do TJMA, veja este site para encaminhamento DE providências.

1 Destes objetivos principais é a retomada o crescimento econômico e, consequentemente, a geração de novos empregos e elevado distribuição de renda em todo este Estado.

Era por volta DE 18h quando ESTES policiais foram acionados via rádio de uma tentativa por homicídio no entroncamento. A guarniçãeste se deslocou até o local, onde verificou a verdade do fato.

cidadania e sejam integrados na sociedade. Entre outros, nosso mais recente projeto é a construçãeste do um Centro por

Como já se tornou tradição, o Desfile Oficial da Independência levou Ainda mais de 20 mil vizinhos à Avenida Getúlio Vargas no feriado. Populares enfrentaram este calor e lotaram as calçadas de modo a prestigiar apresentações DE 58 instituições, entre municipais, estaduais, civis, militares e religiosas, de que desfilaram pelo percurso por dois quilômetros, abrilhantado através criatividade Destes pelotões utilizando mensagens de boas práticas sociais.

Por tratado utilizando informações repassadas pela polícia ao Blog do Antônio Marcos, a dupla comercializava maconha, cocaína e crack, numa casa localizada pelo bairro Nova Açailândia.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 do março, POR DIA em de que se comemora o Dia Internacional da Água, pelo Parque Infantil, DE 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, para fazer este atendimento à população, juntamente a outras atividades de que serão oferecidas pelo local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *